Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
klayton   Cuiabá/MT - MT
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
marcopalma   florianópolis-sc

internas - Vray

Por: wedson  

Em: 29/10/2010 17:46

segue umas imagens que fiz rapidinho aqui... Projeto: Fernanda Lima Sugestões Bem Vindas...
Wedson Carlos
Téc. Edificações
cara ta legal....dá mais uma estdada en texturas e cordenadas de mapas olha algumas referencias antes de fazer um projeto ... mais ta no caminho certo
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Certo gustavo, me der um exemplo ae de algum material que você não gostou, e em que eu posso melhorar! vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
A construção dos cenários está bem feita, sem dúvida.
É...texturas e iluminação precisam ser revistas. Vai lá fera!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 23 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.