Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
RSFX   São Paulo
Pjrcalado   Portugal - AC
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
blacktiger   Brasil - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP

Moradia max 2011 com hair and fur pela 1ª vez testando

Por: Henriques  

Em: 01/11/2010 23:03

Ola pessoal da 3d1 faz tempo que nao tinha tempo para modelar no max e entao resolvi mostrar aqui o meu novo trab. no max 2011 tem pouca qualidade ainda pois e so para ver como ficava com hair and fur pois nao sabia como fazer e com a ajuda de alguns tutos aqui no forum deu nisso ai. Criticas para eu poder evoluir meu trabalho serão bem vindas. brigado
AMRH
então, na verdade acho que o hair and fur fica ótimo para cenas mais aproximadas, onde dá para ver melhor o gramado. Para cenas assim, tenho usado o displacement mesmo.. resolve o problema e pesa beeem menos no render! um abraço!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Além do que o Carlos falou, também acho que vc poderia melhorar a textura da calçada e colocar um maeio fio nela, dá uma melhoradinha tb no asfalto, fora isso, parabéns...
Brigado pessoal tou a tentar fazer as correcções mas como tenho ded entregar isso ai com urgencia tou com pouco tmepo para ir postando aqui mais algumas fotos ate ao final da semana tenho de ter várias prontas para o cliente. Mas tou seguindo as dicas do displacement e a calaçada vou tentar mudar um pouco. Brigado Carlos e Ihmaciel logo logo coloco aqui melhoramentos
AMRH
Boas vou deixar mais duas imagem ta dificil de melhorar pois ta tudo muito corrido e nao da tempo a maquina ja fica lenta ;) Mas podem ir dando dicas pra eu ir melhorando pois aqui no forum o pessoal anda fera no MR nessa ultima dei uma mexida para experimentar no ps com ela mas nao sei se foi demais ;)
AMRH
Deixo aqui um video que fiz dessa maquete exterior desculpa ai mas tou carregando o video pois tive de abrir conta para postar. ate já http://www.youtube.com/watch?v=LB9YPUtWzgE
AMRH
Karinha, tá muito bom, mas muito bom não basta, vamos comentar: 1. Cria um meio fio para a calçada, e na calçada sugiro um paver de revestimento. 2. O hair&FUr ta meio grosso d + e sem as curvinhas q a grama tem, tipo de um lado pra outro entende? e tbm o material, ta repetido de mais, vc precisa praticar a composição de mapas para dar um melhorada ( e eu tbm) e poe um AO na grama, bem baixo. 3. Salva suas imagens com um canal Alpha e cria um BG no PS, abaixa tbm o angulo da câmera. 4. a cor das grades acho q ta estranho. Eu usaria um branco. A iluminação ta ótima, se puder da uma mexida no que passei pra vc e posta ai. Se quizer me add no msn: [email protected] Abraço Jonathan S. Machado
Jonathan S. Machado
ola malta tenho estado fora do escritorio por isso nao dei mais mexida no trabalho. Ai vou tentar fazer essas correcções e depois posto mas ja agora um duvida, Machadojs nao entendo o que quer dizer com o cria um meio fio para a calçada ;) entretanto vou adicionar voçe pra ir melhorando ai essa cena. abraço
AMRH

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 26 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.