Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
dnmorato   Brasília - DF

Escritorio de Advocacia.

Por: petrucio  

Em: 03/11/2010 16:28

Ola a todos, segue um pequeno trabalho para criticas!! Abraços!!
As palmeiras estão sem vida, tentaria mudar o material das folhas para clarear um pouco +. tbm não ficu legal o material do asfalto, e o material da calçada tbm não combina com a fachada. Este Muro é assim mesmo alto d+? e a escala da arvore lado direito tá grande d + , eu diminuiria um pouco. No + ta ok, iluminação ta boa e modelagem tbm. Eu mudaria o filtro do render para deixar + nítido, se usa mental ray usa filtro lanczos e renderiza com 1 / 16. Parabens e continue assim que logo fica 100% abraço.
Jonathan S. Machado
Petrucio, Você usou uma série de volumes que ficou interessante, se o projeto for seu, eu daria uma diferenciada na altura entre o volume de blocos e o restante do edifício assim como vc fez na frente, pre destacar mais. Outra coisa, parece que as jardineiras vão ser esmagadas a qualquer momento. O beiral em perfil de aço ficou bem moderno, só que eu acho que não combinou muito bem com o granito verde da janela e da porta. A vegetação, foi exatamente o que o machadojs falou, sem esquecer da calçada, e do asfalto. A luz tá perfeita! Parabéns e continues assim que logo fica 100%
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1224, sendo 24 membro(s) e 1200 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.