Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
3dzeiro   São Paulo - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
hannry   Curitiba - AC
Du3D   Goiânia
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Trabalho em andamento... Hall

Por: Ambiente 3D  

Em: 14/11/2010 18:28

Olá pessoal … O projeto de interiores não é meu, ainda falta colocar uma poltrona Cube do Le Curbusier que ainda estou modelando e trocar essa textura das folhas da palmeira que essas da Ever são realmente ruins, só esses 2 itens já vão dar outra cara pra imagem... To postando a imagem pra saber a opinião da galera … eu ainda não liguei as luminárias mas o resto de pós eu fiz, tava estudando algumas coisas cheguei nesse resultado... enfim O que acharam? Uma coisa... até vou ver isso terça vou mandar revelar essa imagem, mas a diferença do meu monitor de LED pro LCD é muito grande, o de LED está como eu quero o de LCD está bem amarelada... terça vou tirar a prova disso
Fala paulo, como esta a vida? Sobre a cena. Então vou dar meu ponto de vista. Realmente estas palmeiras da ever não são as mais bonitas, não gosto delas, acredito que acabam prejudicando a cena. O corrimão da escada esta errado, esta começando muito antes da escada, repare na imagem. Sobre o render vejo que esta em baixa então não posso dar o ponto de vista pq obviamente a qualidade no render final vai ser melhor. Uma coisa que observei na pos foi que você acabou exagerando no aberration chromatic. No mais é isso, vai postando novas cenas e vamos acompanhando. Valeu rapaz, sucesso!
é quem tem LCD vai ver como se tivesse um Layer no PS em 20% de vermelho +- rsss 1 - Corrimão não está errado, ele começa 50cm antes da escada mesmo... não vejo problema nisso... 2 - o AC realmente fico exagerado.... 3 - Quanto a qualidade... abre ela e salva no PC que vai ver que já ta legal... só o serrilhado ta grosseiro e um pouco de noise no geral
Estou em um note led.
Aproveitando o topic pessoal... http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=6&ma1=35&mo1=674&p1=7794&ma2=36&mo2=370&p2=3448&ph=8 Esse é um ótimo site pra comparar peças para PC ... vale a pena conferir fazer algumas comparações... por ex esse vocês podem ver a diferença, eu uso esses 2 monitores um LG de LED e um SAMSUNG de LCD ( burrice ter comprado esse LG ... por 100 reais a mais poderia ter comprado um SAMSUNG XL2370 que já fica bem perto do ideal ... )
Bom, ver ou nao ver o problema... No meu ponto de vista acho que esta estanho, continuo achando. Sim o ac esta bastante exagerado. Quanto a qualidade do render, pode melhorar. Valeu, Abraço
Fala Brow. Eu ja tinha comentado contigo sobre essa imagem. Com já te disse, esse é de longe o pior trabalho seu, até por que você é limitado pelo cidadão que fez a decoração. Mas me faça um favor: pague logo os 200 conto pro cara ir configurar o LED pq eu não quero ficar vendo suas cenas em vermelho não!!! auhauha Abraços mano!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1324, sendo 28 membro(s) e 1296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.