Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
tingoxd   São Paulo - SP
Edu   São Paulo
erudger   Paulínia SP - AC

Mesa de Jantar

Por: Julifran Amaral  

Em: 17/11/2010 09:30

Olá pessoal !!! Como já falei anteriormente, eu não tenho muito conhecimento no 3D Mas, em modelagem e etc. Mas tentei criar esta mesa a partir de alguns tutoriais. Ainda sou principiante nesta área; mas acho fascinante cada maquete que vocês criam. Um dia quero ser como vocês. Por favor comentem o que ficou bom e/ou ruim. Forte abraço a todos.
a mesa ficou legal .... da uma estudada na iluminação que ai ele vai ter um ganho bacana...
"zanak" disse: a mesa ficou legal .... da uma estudada na iluminação que ai ele vai ter um ganho bacana...
Valeu mesmo pela dica, vou dar uma estudada sim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 28 membro(s) e 1298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.