Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Fabio   Tubarão
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Leonardo   Poços de Caldas
carlosbulow   Florianópolis - AC

Igreja Católica

Por: leoaks  

Em: 18/11/2010 13:36

Galera, segue uma externa da igreja aqui da minha cidade, estão fazendo uma restauração nela, foi um pouquinho complicado pra modelar, pois o projeto que eles tinham era totalmente diferente e tals, tive que fazer olhando em fotos.
esta parte da frente onde tem a escada e dos lados ainda não existe no local.

Abraço
Ficou bacana cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
vlw Bergiliano, só não entendi porq minha maquete foi movida para outro tópico...rsrs abraço
leoaks, A modelagem da sua cena e a iluminação estão muito bom. Isso temos que parabenizar você... A modelagem, estar muito show mesmo. Nós sabemos que modelar uma estrutura deste porte, não é nada simples. Por isso, parabéns! Mas gostaria de fazer algumas observações que talvez irá ajudá-lo a melhorar seu trabalho e quem sabe até os futuros projeto que venha fazer. Então, o primeiro ponto é a vegetação que não estar legal. Estar diminuindo a beleza da sua cena, que não merece isso. (Como eu não tenho experiencia com vegetação, não sei te indicar alguma do nivel da sua imagem. Aqui no site da TrêsD1, tem diversos topicos falando sobre o assunto. Incluvise sites para você visitar pra baixar e estudar sobre o assunto.) O segundo ponto, são as texturas. Na minha visão limita, não estão deixando bonita a setagem dos materiais. A tonalidade do marrom não estar certa. Na pós, vc consegue notar que o photoshop não identifica bem o contraste na parede do lado esquerdo da escada. Teste colocar alguma textura bem semelhante ao seu objetivo. A textura de marmore estar estranho também. Pode trabalhar mais na setagem, dando um leve reflexo, quase inotavel, um bump para apresentar alguns ruidos brilhoso e assim, parecer mais com o marmore (Se bem que não goste desse detalhe aí, mas é apenas gosto). Por fim, pode dar uma refinada no render. Estar bom, mas para dar um toque nos materiais e iluminação. Um grande abraço e mais uma vez, estar de parabéns!!!
oi Rudyiasd, tudo bem ? obrigado pela presença meu amigo, a vegetação e cores foi a indicada pela autora do projeto, as cores também foram retiradas do site do fabricante conforme projeto estudo de cores da arquiteta, alí na frente não é um marmore, é uma tinta que tem o nome de marmorato. agradeço suas sugestões que seram valiosas nos próximos projetos. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 29 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.