Noturna

Por: lucianocandido  

Em: 24/11/2010 11:27

E ai galera segue um imagem q fiz as pressas como sempre noturna e diurna tbem. Pode m apedrejar, mas foi minha primeira noturna. rsrsrs Max , vray e ps
que ceu pink é esse? oO
kra eu sei que é uma tendencia hoje emd ia deixar um gradiente de roxo e azul no enviroment, mas o seu tá muito estranho kra, desculpe a sinceridade. Procure referências para tentar imitar no seu render. Abraço.
eu pra fazer noturna uso um céu hdri, boto uma luz no meio da cena com um tom de roxo escuro e depois arrumo as luzes das lampadas e no ps ajusto a cor pra n ficar mto forte, mas tenta deixar o bg mais escuro e a cena menos rosa
http://bruno-lollato.daportfolio.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.