Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
thilima3d   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE
dalausi   Foz do Iguaçu - PR

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
druga1992   Fortaleza - CE
Guil Designer   Brasil - SP

Kon, Bleach

Por: Carlosmarxschneider  

Em: 28/11/2010 20:14

E ai pessoal, por esses dias eu estava sem inspiração sobre o que modelar e fiquei assistindo anime online, ate que me deparei com umpersonagem engraçado o kon, do anime bleach e resolvi tentar modelar ele (eu sou novato) então primeiro fiz a cabeça do personagem e vi que "tinha dado certo" então resolvi fazer todso o resto e hoje ja posto o primeiro render, ainda não é o definitivo, acho que ainda ou ajustar muita coisa e acrescentar mais coisas a cena,mais ja queria mostrar aqui algumas etapas do trabalho,espero que gostem, aceitarei criticas construtivas com toda humildade,logo logo postarei mais renders de acordo com o que eu for acrescentando ou mudando.
\"Espíritos grandiosos sempre encontraram oposição violenta de mentes medíocres.\" - Albert Einstein
Tá ficando bem legal. Vou está acompanhando :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Parabéns ta ficando ótimo.
Legal kra! Qnd vi pensei q era algum mascote de copa do mundo.. Continua e!
http://www.italoposcai.com
Na minha opinião está no caminho certo. Continua.
E ai galera, passei por aqui pra deixar mais uma imagem do projeto, depois da modelagem e texturização vi que para montar uma cena interessante eu precisaria fazer uma pose nele so que eu sou muito novato mesmo então tive que ler um pouco para entender melhor o que fazer, então optei inserir uma estrutura bipede no personagem para ter um maior controle sobre ele, mais ainda estou com problemas de assimilar a malha completamente, por hora deixo esse render,mais em pouco tempo postarei mais evolucoes e quem sabe ate um curta metragem com ele. Abraços.
\"Espíritos grandiosos sempre encontraram oposição violenta de mentes medíocres.\" - Albert Einstein
parabens cara,ta ficando muito bacana!
Olá pessoal, boa tarde, bom meu windows xp nao aguentou a barra então tive que migrar para o windows 7 para trabalhar com 64 bits, ainda to com um problema serio para animar o kon, o bipede nao ta encaixando direito na malha, o envelope esta me dando uma dor de cabeça os vertices do bracos estão pegando na axila ja tentei de tudo mas nao to conseguindo fazer um evelopeamento satisfatorio, mas não desisti ainda estou muito empenhado no projeto, tanto que modelei um cenario para a interação do kon com o ambiente, claro que esse cenario ta mais para um pre render mais eu estou com tantas coisas na cabeça que eu tava me dividindo entre animar o kon ou cuidar do cenario e por hora ja fiz isso, agora vou trabalhar totalmente em animar o kon e por final ajustar o cenario mapear algumas texturas que por agora eu to realmente esgotado mentalmente para fazere fazer uma arrumação correta de iluminação, essas ominis são provisorias logo incrementarei uma iluminação mais natural para a cena e possivelmente uma arrumação de materiais, postei este pre render para avisarq que nao vou desistir do projeto nao so demoro de postar porque fico muito tempo ocupado (no 3d max). Abraços e brigadão pelos comentarios positivos
Anima o Kon com bones, são bem mais fáceis, aqui na sessão de tutoriais tem explicando como se faz, se tiver alguma dúvida, só é postar que agente acha a soluçao, e não desista do seu projeto, ele tá ficando massa. Estou acompanhando e espero up's. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
eu estou altamente empenhado nesse projeto, estou procurando tudo sobre animação, o bipede nao deu muito certo, li sobre bones e vou tentar novamente, ja fiz uma vez mas na hora que apliquei o skin nao consegui arrumar o envelope, sequer conseguir definir que vertices receberiam o envelopeamento de determinadas partes, mas eu NAO vou desistir mesmo, to firme e forte lendo de tudo que posso para animar o kon e partir patir para o proximo nivel do projeto, valeu pela força, logo enviarei mais ups. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 26 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.