Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
thilima3d   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE
dalausi   Foz do Iguaçu - PR

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
druga1992   Fortaleza - CE
Guil Designer   Brasil - SP

Kon, Bleach

Por: Carlosmarxschneider  

Em: 28/11/2010 20:14

E ai pessoal, por esses dias eu estava sem inspiração sobre o que modelar e fiquei assistindo anime online, ate que me deparei com umpersonagem engraçado o kon, do anime bleach e resolvi tentar modelar ele (eu sou novato) então primeiro fiz a cabeça do personagem e vi que "tinha dado certo" então resolvi fazer todso o resto e hoje ja posto o primeiro render, ainda não é o definitivo, acho que ainda ou ajustar muita coisa e acrescentar mais coisas a cena,mais ja queria mostrar aqui algumas etapas do trabalho,espero que gostem, aceitarei criticas construtivas com toda humildade,logo logo postarei mais renders de acordo com o que eu for acrescentando ou mudando.
\"Espíritos grandiosos sempre encontraram oposição violenta de mentes medíocres.\" - Albert Einstein
Tá ficando bem legal. Vou está acompanhando :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Parabéns ta ficando ótimo.
Legal kra! Qnd vi pensei q era algum mascote de copa do mundo.. Continua e!
http://www.italoposcai.com
Na minha opinião está no caminho certo. Continua.
E ai galera, passei por aqui pra deixar mais uma imagem do projeto, depois da modelagem e texturização vi que para montar uma cena interessante eu precisaria fazer uma pose nele so que eu sou muito novato mesmo então tive que ler um pouco para entender melhor o que fazer, então optei inserir uma estrutura bipede no personagem para ter um maior controle sobre ele, mais ainda estou com problemas de assimilar a malha completamente, por hora deixo esse render,mais em pouco tempo postarei mais evolucoes e quem sabe ate um curta metragem com ele. Abraços.