Mais um trabalho hehe

Por: SONIC  

Em: 03/12/2010 15:05

Espero q gostem dessa casinha. Opinião, criticas, dicas, elogios, notas, e etc... Tudo é sempre bem vindo por vcs. Obrigado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ficou bom cara, mas por onde que entra nessa casa? Não vi nenhum portão.
Oi ap_sonic, legal o render....só acho que vc podia melhorar um pouco a saturação dos carros e vegetação. Tá tudo muito colorido!! Mas no Photoshop vc consegue fazer isso...Vai no menu Image, Saturation...e altera os valores até vc chegar num que fique interessante!! E se vc exagerar um pouco mais no AO, vai ficar bala!! Abração!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Nossa muito legal mexer na saturação pelo photoshop. Falto um trinco no portão mais tudo bem hehe. A segunda foto é sem o muro e modificada a saturação. Bem normalmente eu costumo deixar as fotos bem coloridas pq é uma coisa q os clientes sempre gostam de ver. Eu tento ir mais pela aparecia do q pelo realismo. Tenho q aprender ainda a moderar isso hehe, as vezes fica muito colorido mesmo hehe. vlw.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 27 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.