Estádio

Por: ricardo f.reis  

Em: 04/12/2010 21:59

Opiniões e críticas são bem vindas !
show véio mas soca mais grama no campo
Aquele elemento suspenso, lá nos fundos, está vazado. É assim mesmo?
osires, observou bem, o elemento suspenso eu tentei fazer as cabines de rádio, e ficou vazado mesmo, no momento que apaguei o polígono para colocar os vidros deve ter apagado o polígono de trás também, vou verificar isto ! Aragon, os campos de futebol tem pouca grama, posso até colocar um pouco mais, mas não sei se ficaria legal ! Valeu pelos comentários ! Um abraço !
um pouco mais de grama faria bem, o tamanho da bandeirinha e da bola esta bem estranho, a bandeirinha podia ser mais alta e a bola um pouco menor, o resto da modelagem ficou legal, o render tambem. so da uma melhorada nessa arquibancada, coloca um pouco de detalhes, algo que separa bem a arquibancada do campo, ok?
Parabéns ricardo tá ficando muito legal o estádio, coloca umas cores na arquibancada, tipo as cores do time paralelas, A bandeirinha tá meio pequena mesmo, aumenta um pouco e usa o cloth que vai fica bem mais real. O restante da modelagem ficou ótima! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
eu quiz dizer que as folhas estão mto separadas véio tem que socar mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 27 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.