Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
fabiopro   palmas-to - AC

Barracão Fábrica V-ray

Por: Saulo  

Em: 08/12/2010 18:04

E ae pessoal tudo bom? Faz tempo que não posto nada por aqui. Essa é a imagem de uma pequena fábrica. Max 2009 V-ray 1.5 SP2 Abs!
Rapaz, nessa fabrica não vai nem precisar de espelho em!!! kkk!! Mais fora isso, precisa dar uma detalhamente no materias melhor, não tudo so cromado, e qual tipo de iluminação vc esta usando? pois as sobras não estao muito definidas, e precisa usar o AO para dar um detalhe nos cilindros. abraços!
Acho que tu pegou ate leve no brilho eu ja trabalhei em uma cervejaria e tinha area igual a essa ta muito bacana cara parabens.
Arquiteto & Urbanista
muito boa!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom!
Oi pessoal agradeço muito as criticas e os elogios!(principalmente as criticas) Sobre a iluminação...é somente o environment..do Vray. Só não entendi pq foi para imagens artisticas....porque é um projeto de arquietura e engenharia o qual está sendo executado....essa é uma das varias imagens...que tem externas...etc... É uma uma maquete eletrônica.. rsrs.. Mais tudo bem abraço a todos!!
Parabéns Saulo Morais, o projeto ficou ótimo, relamente, só precisa melhorar as sombras...
Que tipo de fábrica que é? Achei esses tubos muito lisões, sem detalhes. Acho que poderia ter umas tampas, parafusos, juntas, flanges, registros.
Existe um script de AO para o Vray, uso e recomendo. A cena tá ficando biita, vai melhorando. http://plugins.angstraum.at/vrayao/
Abraços, Jorpaes
Opa, aguardo os ups...e o retorno (à seção correta de maquetes)! não sei como veio parar aqui...mas..
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 26 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.