Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Criticas notas e elogios a vontade hehe,

Por: SONIC  

Em: 21/12/2010 15:50

Espero q gostem, grama do Displacemente, com arvore padrão 3D max com trepadeiras do Ivy, Render Mental Ray. BG colocado em photoshop.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ficou bom cara, mas começa a fazer mais modelos de plantas, pois está ficando um padrão em todas as suas maquetes essas plantinhas aí, faz uns arbustos novos, umas flores coloridas, para dar uma variada nas cenas. Abraços
Concordo mais como é difícil mudar de vegetação, assim q eu tiver uma internet melhor vou baixar o Vue, por em quanto estou tentando fazer algumas coisas novas com o Ivy. Mais ele é limitado a fazer trepadeiras, maximo q da para fazer com ele é mudar a textura da trepadeira hehe. Mesmo asism ele já ajuda bem hehe. Outra coisa q eu ainda não estou muito feliz é com a textura da calçada, ainda estou atraz de uma textura diferente. Abraço.
oi ap_sonic, ai que vc se engana, o ivy não faz só trepadeira snão, veja esse tutorial do Robson Mello Gomes, excelente: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54686 Abraços!
Q maravilha hehe, eu estava usando o programa Ivy ai tinha q exportar depois importar com esse Ivy vai ajudar muito. Muito Obrigado.
Usar o programa Ivy é facil o problema é q na hora de importar os blocos eles fição distocidos ai não da certo. Para q o bloco não fico distocido eu teria q criar o bloco no Blender 3D. Agora com o plugin do Ivy trabalhando com ele diretamente dentro do proprio 3D max fica uma maravilha, hehe.
Eu estava apanhando um monte com o Grow Ivy, até o Juliano Kloss, me indicar este tutorial do Robson.
Pequena atualização no 3D, agora em vez de eu usar o programa Ivy usei o Plugins Ivy hehe. Bem melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 26 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.