Escritorio Vray - Primeiro Trabalho

Por: Diego Ninja  

Em: 23/12/2010 13:18

Olá, essa é minha primeira postagem aqui no fórum e este é meu primeiro trabalho no 3D max, ele ainda não está concluido, gostaria de uns toques dessa galera mais experiente que acompanha os foruns!! Nos trabalhos que estou começando a produzir não tenho conseguido colocar um céu mais real, acho que tá ficando muito artificial, num sei se é meu render vray ou o céu que não encaixa legal!! Abração a todos!
Posicione a câmera pra uma altura de mais ou menos 1.70m... como se fosse uma pessoa tirando a foto!!! vai ajudar com o céu e com a perspectiva!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Deixa sem o céu, ai salva a foto no formato PNG, com o alpha ligado, depois vai no photoshop abre um fundo q vc acha bonito e insere o 3D em cima do fundo. Esse é o modo mais fácil, e fica bonito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Seja bem vindo Diego, se quer ajuda para melhorar seus trabalhos, está no lugar certo. além de alterar a altura da camera e ajeitar o ceu, como já foi falado, dar uma melhorada nos materiais, tá bem modelado, mas falta caprichar no realismo, na configuração do render, posta ai tua configuração para te ajudarmos melhor, tbm pode melhorar na composição da cena, escolhendo outro angulo pra camera, fazendo uma boa vegetação, colocando carros mais reais (o cinza tá bem melhor q o branco). se quiser dar uma estuda no grupo de estudos do Faraó, vai melhorar muito teus trabalhos, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&postdays=0&postorder=asc&start=0 abraço brother, força aê;
Wedson Carlos
Téc. Edificações