Escritorio Vray - Primeiro Trabalho

Por: Diego Ninja  

Em: 23/12/2010 13:18

Olá, essa é minha primeira postagem aqui no fórum e este é meu primeiro trabalho no 3D max, ele ainda não está concluido, gostaria de uns toques dessa galera mais experiente que acompanha os foruns!! Nos trabalhos que estou começando a produzir não tenho conseguido colocar um céu mais real, acho que tá ficando muito artificial, num sei se é meu render vray ou o céu que não encaixa legal!! Abração a todos!
Posicione a câmera pra uma altura de mais ou menos 1.70m... como se fosse uma pessoa tirando a foto!!! vai ajudar com o céu e com a perspectiva!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Deixa sem o céu, ai salva a foto no formato PNG, com o alpha ligado, depois vai no photoshop abre um fundo q vc acha bonito e insere o 3D em cima do fundo. Esse é o modo mais fácil, e fica bonito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Seja bem vindo Diego, se quer ajuda para melhorar seus trabalhos, está no lugar certo. além de alterar a altura da camera e ajeitar o ceu, como já foi falado, dar uma melhorada nos materiais, tá bem modelado, mas falta caprichar no realismo, na configuração do render, posta ai tua configuração para te ajudarmos melhor, tbm pode melhorar na composição da cena, escolhendo outro angulo pra camera, fazendo uma boa vegetação, colocando carros mais reais (o cinza tá bem melhor q o branco). se quiser dar uma estuda no grupo de estudos do Faraó, vai melhorar muito teus trabalhos, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&postdays=0&postorder=asc&start=0 abraço brother, força aê;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Sonic, quanto ao céu eu tenho feito desta maneira, salvo a imagem com canal alfa e coloco o céu no Photoshop... só que os céus reais sempre dão diferença quando colocados junto com meu render, acredito que eu não esteja alcançando a realidade necessária com meu render! Jeferson, vou tentar posicionar a camera de um angulo mais real e volto a publicar os resultados. Wedson, obrigado pelas recomendações, vou verificar tudo... eu ainda estou tendo dificuldade com a criatividade da arrumação da cena, tipo decoração, vegetação e tudo mais! sou bem iniciante nisso mas estou me esforçando, vou acompanhar o grupo do Faraó, realmente o trabalho dele é brilhante... Amanhã se possível volto a postar algo por aqui pra vocês verem! AbraçãO :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 25 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.