Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
mdpontes   Macapá - AP
alej0   Colombia
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
donato   Rio de Janeiro - RJ

Passatempo

Por: lhmaciel  

Em: 29/12/2010 17:17

Olá galera, estou postando um pequeno trabalhinho que estou fazendo, ainda esta faltando alguns detalhes, como colocar mais objetos em cena, mas estou postando para C&C.... agradeço a todos e deixo aqui meu Feliz Ano a família 3d1.
:joiae: Boa cara, excelente imagem, só achei o letreiro meio na escura na ultima imagem. Parabens!
Ihmaciel, Legal para uma cena simples e pra passar o tempo. Estou gostando do resultado. Só não posso dizer muita coisa pq ainda estar em andamento e a falta de mais movieis e objetos na cena, deixa a cena sem tanto valor, mas esse não é o caminho que quer chegar né. Mas o q posso falar a principio é a cor amarela da parede. Não achei tão legal. Talvez esteja deixando o ambiente muito quente, sabe? Achei q deixou a iluminação confusa. Não conseguir destingui se estar de dia ou de noite.... Mas como ainda não é o resultado final, sei que vai melhorar muita coisa. Outra dica legal, seria deixar os letreiros externos iluminados ou auto-luminavel, daria um charme legal dependendo aí do resultado final. Valeu amigo. Vou acompanhar o passa tempo. rsrs Abraço e um feliz ano novo pra ti.
daí maciel...meu velho...sem dúvida tuas cenas estão cada vez melhores...as internas achei bala...as externas é só melhorar o asfalto e a calçada. Como tu disse...mais objetos vão deixá-las ainda melhores...parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Brow Cara.. parabens pela cena, está ficando bem bacana. como o pessoal aí falou, assim que colocar mais móveis, vai enrriquecer ainda mais. eu gostei em particular do piso e do vidro escuro... está usando vray? parabens... segue aí !!!!
Shal Gandra
Maneiro velho to querendo ver com mais OBJ, to achando que mondrian ta influenciando não.abração velho
Arquiteto & Urbanista
Dindo, valeu amigo, o letreiro vai ser iluminado, Rudyiasd, as cores são vivas mesmo, passar uma coisa alegre e quente, quanto a iluminação ainda esta em andanmento, no momento só tem iluminação interna. valeu amigo. Bender, receber um elogio seu é um prêmio, o asfalto e a calçada serão refeitos, valeu mestre. Shal, valeu amigo, o render é Mental. Apoema meu amigo talvez um pouquinho.... valeu véio.... A todos um feliz ano novo de muito trabalho e alegrais........
OLá Lhmaciel... está ficando bacana seu passatempo, derepente acaba virando projeto né ? hehe parabéns e sucesso.
Olá Ihmaciel, Você está indo muito bem!! Garanto que em breve as imagens vão ficar ainda melhores, vou acompanhar aqui! Grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
ta ficando legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 21 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.