Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
3dzeiro   São Paulo - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
ljunior   Belo Horizonte - MG
Anderson   Guararapes - SP - SP
max_mariz   Recife - PE - PE

Passatempo

Por: lhmaciel  

Em: 29/12/2010 17:17

Olá galera, estou postando um pequeno trabalhinho que estou fazendo, ainda esta faltando alguns detalhes, como colocar mais objetos em cena, mas estou postando para C&C.... agradeço a todos e deixo aqui meu Feliz Ano a família 3d1.
:joiae: Boa cara, excelente imagem, só achei o letreiro meio na escura na ultima imagem. Parabens!
Ihmaciel, Legal para uma cena simples e pra passar o tempo. Estou gostando do resultado. Só não posso dizer muita coisa pq ainda estar em andamento e a falta de mais movieis e objetos na cena, deixa a cena sem tanto valor, mas esse não é o caminho que quer chegar né. Mas o q posso falar a principio é a cor amarela da parede. Não achei tão legal. Talvez esteja deixando o ambiente muito quente, sabe? Achei q deixou a iluminação confusa. Não conseguir destingui se estar de dia ou de noite.... Mas como ainda não é o resultado final, sei que vai melhorar muita coisa. Outra dica legal, seria deixar os letreiros externos iluminados ou auto-luminavel, daria um charme legal dependendo aí do resultado final. Valeu amigo. Vou acompanhar o passa tempo. rsrs Abraço e um feliz ano novo pra ti.
daí maciel...meu velho...sem dúvida tuas cenas estão cada vez melhores...as internas achei bala...as externas é só melhorar o asfalto e a calçada. Como tu disse...mais objetos vão deixá-las ainda melhores...parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Brow Cara.. parabens pela cena, está ficando bem bacana. como o pessoal aí falou, assim que colocar mais móveis, vai enrriquecer ainda mais. eu gostei em particular do piso e do vidro escuro... está usando vray? parabens... segue aí !!!!
Shal Gandra
Maneiro velho to querendo ver com mais OBJ, to achando que mondrian ta influenciando não.abração velho
Arquiteto & Urbanista
Dindo, valeu amigo, o letreiro vai ser iluminado, Rudyiasd, as cores são vivas mesmo, passar uma coisa alegre e quente, quanto a iluminação ainda esta em andanmento, no momento só tem iluminação interna. valeu amigo. Bender, receber um elogio seu é um prêmio, o asfalto e a calçada serão refeitos, valeu mestre. Shal, valeu amigo, o render é Mental. Apoema meu amigo talvez um pouquinho.... valeu véio.... A todos um feliz ano novo de muito trabalho e alegrais........
OLá Lhmaciel... está ficando bacana seu passatempo, derepente acaba virando projeto né ? hehe parabéns e sucesso.
Olá Ihmaciel, Você está indo muito bem!! Garanto que em breve as imagens vão ficar ainda melhores, vou acompanhar aqui! Grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
ta ficando legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 8 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.