Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Millow   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Estudo de interna - Mr.

Por: pauloreis2000  

Em: 29/12/2010 20:44

Mais um estudo, fiz essa cena e aprendi muito com ela, principalmente no que diz respeito ao mapeamento usando UVW Map. Não consegui mapear certo a luminária. Utilizei com base dos meus estudos a cena da sala clássica que o nosso amigo gilback gentilmente postou no fórum da 3d1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 Até garimpei alguns materiais como o da colcha e dos móveis brancos. Valeu gilback. Tenho muita dificuldade para criar materiais realistas. O render demorou 1h e 24 min. Estudei novamente o vídeo 4 do curso de mental ray da 3d1 para configurar os photons e outras configurações de GI e Final Gather. É isso aí galera, tudo que aprendi devo a vocês e a 3d1. Eu ainda chego lá! Feliz ano novo.
Exelente meu amigo, sem reparos!!!!!
Ficou muito bom cara...tu já está "lá". Excelente render... feliz 2011!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pauloreis2000, a cena está ótima! Parabéns! E Feliz Ano Novo! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1627, sendo 27 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.