kevinbmm, tudo bem?
É um prazer tê-lo aqui na TrêsD1... a família mais unida da internet do Brasil.
Seja muito bem-vindo.
Sua cena estar otima, amigo. Gostei do angulo. Tem aprendido tudo por aqui, ou em algum curso?
Agora, tem alguma coisa estranha na parede esquerda. Não estou entendendo ela rsrs Estar com algum material reflexivo?
Bem, sua cena pode ser melhorada muitas coisas. Então vamos lá...
Com relação a modelagem, não tenho nada a comentar. Você fez direitinho e desenrolou bem... No mais, vc vai pegando na prática. Modelagem de detalhes e etc...
Com relação a iluminação, materiais e render, precisamos saber qual o seu renderizador que utiliza. Assim, mais pessoas vão poder entrar aqui e te ajudar de forma mais devida.
Ok. Para o material de água da piscina, como fez? Você pode usar o follow no parametro do bump do material que estiver usando. Depois o Noise na cor preta do fallow. Setando direitinho você pode conseguir umas ondas mais realista para a água.
Para as texturas da parede, do piso e da borda da piscina, terá que aplicar ou ativar AO (Ambiente Occlusion). Você sentirá que as sombras deixará o ambiente mais realista. Se não o sabe usar os parametros de AO, temos excelentes tutoriais aqui no site da TrêsD1 disponiveis para os leitores. Mas para isso é preciso saber qual o render que usa pra podermos te auxiliar melhor.
Nesses materiais, aplique alguma textura para o clima do ambiente, irá enriquecer sua cena.
A textura da piscina, a ceramica, pode ser melhorada. Testa uma textura diferente, mas apropriada para ela.
O render também precisará de ajustes, como por exemplo GI para melhor distribuição da iluminação... O que resultará numa cena mais real.
Apareça por aí atentando para esses detalhes e nos ajude a lhe ajudar postando seu renderizador.
Até logo amigo, grande abraço.