Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Claudio   Vila Velha ES - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Marcfighter   Santos SP - SP

Mental Ray

Por: yuri_cg  

Em: 07/01/2011 13:05

Esse cenário que eu fiz é inspirado em uma foto que eu vi no site cg tuts.Toda a cena foi feita no Maya.Críticas são bem vindas. Até mais...
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Olá yuri_cg, esses pesos ( Não sei o nome ^^' ) ficaram muito bem modelados, eu só acho que a parte dessas esferas de pesos ( Também não sei o nome :/ ) tem uma textura mais escura, mas é só uma opinião, pois a cena como um todo está muito boa. :D Parabéns! :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
obrigado alquimista,vou escurecer um pouco os pesos e logo posto os resultados.
Escureci um pouco os pesos dessa vez.
fala ai fera blz...cara...gostei tá bem legal...o que eu faria é colocar um bump no no peso achei ele muito liso....mais parabens....ficou fera...abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
obrigado pela sugestão Dartrix,vou fazer um teste com um bump pra ver o resultado.
O resultado do bump que coloquei.Só pro modelo ficar um pouco mais aspero.
Normalmente essas anilhas são bem foscas e ásperas, só tenta mudar isso. Mas a modelagem ficou muito boa, só tenta dar uma suavizada nessas sombras.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 23 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.