Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Claudio   Manaus - AM
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Lucasp123   Londrina, Pr

Quarto para treinar v-ray

Por: snooffer  

Em: 13/01/2011 18:14

Como estou a pouco tempo no ramo e não tenho muitos renders resolvi tirar o fiim de semana para criar uma cena e aperfeiçoar os conhecimentos. Elogios e críticas construtivas serão sempre bem vindas. Desde ja agradeço. Abraço a todos Blogo: www.arqpreview.blogspot.com Email: [email protected]
Fiz tbm a mesma imagem pelo dia
acho que um AO ficaria legal ai. acho q os patins estão fora de escala. achei meio "desorganizada" as lampadas, sem conjunto; poderia mudar o monitor pra não ficar estranho, como tá, nesse atras da parece branca. gostei do BG, modelagem, e materiais. parabéns e seja bem vindo.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
É vc tem razao nos monitores...ficou mto ruima textura deles mas vou trocar eles e refazer a cena com as dicas que você falou. Os patins nao tao fora de escala nao, isso tenho certeza. As lampadas eu copiei com as mesmas distancias, nao sei pq ficou desorganizada amas vou tentar dar uma mudada tbm. Obrigado pelas dicas e elogios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1616, sendo 24 membro(s) e 1592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.