Quarto para treinar v-ray

Por: snooffer  

Em: 13/01/2011 18:14

Como estou a pouco tempo no ramo e não tenho muitos renders resolvi tirar o fiim de semana para criar uma cena e aperfeiçoar os conhecimentos. Elogios e críticas construtivas serão sempre bem vindas. Desde ja agradeço. Abraço a todos Blogo: www.arqpreview.blogspot.com Email: [email protected]
Fiz tbm a mesma imagem pelo dia
acho que um AO ficaria legal ai. acho q os patins estão fora de escala. achei meio "desorganizada" as lampadas, sem conjunto; poderia mudar o monitor pra não ficar estranho, como tá, nesse atras da parece branca. gostei do BG, modelagem, e materiais. parabéns e seja bem vindo.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
É vc tem razao nos monitores...ficou mto ruima textura deles mas vou trocar eles e refazer a cena com as dicas que você falou. Os patins nao tao fora de escala nao, isso tenho certeza. As lampadas eu copiei com as mesmas distancias, nao sei pq ficou desorganizada amas vou tentar dar uma mudada tbm. Obrigado pelas dicas e elogios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 12 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.