Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Railson   caxias/MA - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
designercris   Paraiba - AC

primeira Sala Vray

Por: AlbertoMaciel  

Em: 19/01/2011 14:13

parabens mto boa a iluminação e os materiais
www.viniciusgianelli.com.br
Jonatan, esse tamanho já me custou 45 min. de render, e acho que está bem grandinho né? hahaha :x Kornlu, isso acho que foi devido à textura que usei na dome, mas eu imagina algo assim mesmo ^^ Droyd, obrigado cara! fico feliz que tenham gostado! Eduardo, realmente só ví as manchas depois que você falou! nem havia percebido cara, mas como é uma cena de estudo, nem pretendo mudar! mas valew a dica! Vinicius, obrigado cara! a iluminação está MUITO simples, uma dome, e uma vray plane na janela! ;)
oi b4rt, excelente imagem, parabens no vidro voce colocou gotas de agua? lindo efeito explica como fez
rsrsrs se pa ele não abriu no HD não rsrsr sensacional man, só o azulado la de fora que não ta tão real... acho mto massa essas cenas simples. e quando o profissional arrisca colocar elas em alta res. significa um bom trabalho com os materiais... as gotinhas la fora estão sensacionais!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bruno, sim, são Gotas! é EXTREMAMENTE SIMPLES de fazê-las, e fica MUITO bom! prometo que até sábado posto um tutorial de como fazer, pode ser? Felipe, eu trabalho numa empresa de design de interiores, as cenas são sempre MUITO compostas, centenas de objetos e tal, eu estava saturado de fazer cenas assim, e pra dar uma aliviada, resolvi fazer uma imagem bem artística! ;D fico muito feliz que tenha gostado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1554, sendo 27 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, renaz, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.