Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
flauretti   São Paulo - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
dpi3d   Recife - PE
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Sala de estar Vray

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 20/01/2011 18:00

ola pessoa da 3d1, aqui esta uma sala de estar, é mais para o estudo de materias e iluminação, nesse caso foi mais iluminação, criticas é sempre bem vindo.
iai cara blz: usou o que pra iluminar acho que vray sun certo :
Se eu fosse vc, trocaria o material do sofá, q tá mto escuro!!! aí fica tdo mto escuro...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Utilizei a vraysun la iluminação, obrigado pela dica
Man, então, a img realmente ta mto escura, mas não sei se só trocar o sofá vai resolver o problema, afinal tem muitas salas claras com sofás pretos rsrsrs... acho que tem que dar um tapa legal na iluminação e nos materiais em geral... esse quadro é o que? ficou tudo muito indefinido... pega umas salas como referencia pra estudo, algumas de designer famosos, pra qe vc começe a estudar como compor a cena e tudo mais... bons estudos!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
cara, rebatimento ta fraco. Vc tem duas opçoes: melhora o GI, ou vai la no photoshop, ctrl+l, pega os tons medios e ajusta.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
vle, pela dica, a imagem do quedro é abstrata, vou começar a prestar atenção nessas dicas, brigadão

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 9 membro(s) e 1252 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.