Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jailton   recife-pe
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Poltronas

Por: _rodrigodll  

Em: 01/02/2011 17:43

Fala galera, sou novo aqui no 3D1 e aqui vai meu primeiro post! Eu quero que critiquem à vontade para que eu possa melhorar! E queria saber tbm se alguém sabe de algum video curso que possa me indicar!! Abrasss
E ae cara! Bem vindo! Vamos la: 1ª cena A imagen ta muito clara, deu uma estourada no piso e no material da poltrona, acredito que seja a luz que está fazendo isso, ta um pouco granulada tbm, posta qual render vc usou ai pra gente. 2ª cena O vermelho fico muito artificial, vc poderia ter colocado um bump de tecido ficaria melhor, a luz tbm esta muito intensa, não esta dando pra as pernas da poltrona, ta um pouco confuso. Bom é só isso, espero ter ajudado. Continua postando ai. Parabens pelos modelos. Até mais.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Opaa...muito obrigado pelas críticas!!! Estou trabalhando na primeira imagem ainda, mas aqui vai o post com as alterações na segunda imagem!!...Espero que tenha ficado melhor!!... E respondendo sua pergunta: uso a dupla "3dsMax e Vray"!! Abrass

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 9 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.