Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Primeira casa com grama do Vue.

Por: SONIC  

Em: 07/02/2011 11:17

Eu sempre tive problemas para fazer uma grama legal. Ai resolvi testar a grama do Vue. Gostei do resultado, eu não coloquei muitas flores e coisas em cima da grama para vcs verem mais a grama mesmo. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ficou lagal mais senti falta de mais saturação na cena
Hehe isso da para fazer no Photoshop. Melhoro?
Senti uma melhora sim, mais abandonei o vue de vez prefiro usar proxys do mr que fica melhor e nao consome tanta memoria, em outra cena minha usei mais de 100 arvores super pesadas e nao gastei mais que 3 gb de ram no render
Tbm o ideial é fazer o render mais real possivel no max e deixar apenas uns ajuste no ps
Juliano ta boa essa iluminação? eu fiz ela de acordo com suas dicas do outro 3D meu. Eu usei a atmosfera do Vue, oq vc achou? Sobre o Vue, pelo-menos aqui ele me parece super leve no render. Os buxinhos q não são do Vue ficaram muito mais demorados no meu render do q as coisas do Vue.
Sobre a iluminação parece esta com pouco GI, o segredo no mentalray é sempre fazer um plane enorme em volta da cena para ocora mais rebatimento da luz o que melhora o GI e a iluminação, tbm pra maquete nao curto muito a atmosfera do vue no max, se vc renderizar no Vue sentira a diferença que estou falando...e tentar transforamar a geomtria em proxy do mentalray pra ver como ficam mais leve
Para melhorar o meu GI eu tenho q habilitar alguma coisa na setagem do Mental Ray? ou aquela setagem q vc me passou no outro 3D fica bom? Eu estou usando ainda a atmosfera do Vue pq não tenho nem um céu bonito para colocar, e não manjo muito de criar proxy do mental ray, mais sobre o peso das coisas do Vue para mim esta super tranqüilo.
Estar muito legal a cena. Essa segunda deu uma melhorada mesmo. Só um detalhe: as luz traseira do carro ficou estranho. Me parece ter um material reflexivo lá... No mais estar bacana. Gostei do resultado que conseguiu na grama com o vue. Parabéns.
no site http://www.cgtextures.com/ vc consegue ótimas texturas inclusive de ceu com nuvens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 3 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.