Primeira casa com grama do Vue.

Por: SONIC  

Em: 07/02/2011 11:17

Voce está estudandando bastante. Vai ficar expert em Vue.
Não é fácil fazer o Vue rodar junto com o Vray nossa já baixei de tudo e até agora nada. Fica tudo branco. Eu estou gostando muito de trabalhar com o Vue, pelo-menos aqui ele esta super leve.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fiz bastante testes com Vue mas nao me dei bem, ainda mais interagindo com o max, mas acho muito dahra as cenas q o pessoal criam, tem umas q ficam muito reais a veg, boa sorte nos estudos!
O Vue para mim esta muito bom o meu problema é o Vray, nada do q eu tento com ele da certo. Já atualizei o Vue, para rodar com Vray não deu já tentei de tudo. E agora nem o Vray sozinho estou conseguindo usar, o render esta ficando tudo branco com ele. Vray 2.0
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
cara aconteceu isso comigo mas reiniciei o vray e fiz um merge com todos objs da cena para um novo projeto. ai funcionou.. vlw
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 12 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.