Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fabricio   Florianópolis - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Segundo Projeto do Novatão aqui :D

Por: flavio.vinholi  

Em: 11/02/2011 14:06

Aee rapaziada :) Segue ai um trabalho que fiz, segundo um curso rapido da Gnomon de criar paisagem e cenarios apartir de pontos de fuga, de uma foto. Segue a foto original da referencia e a que eu fiz, em cima do projeto com várias modificações porque a qualidade da foto e das informações estavam limitadas...ai usei um pouco da imaginação hehe Abraço a todos ! Sucesos Projeto Final: [/img]
Wiire do projeto : Referencia :
Poxa q modelagem e render de cair o queixo Movido de Imagens de Maquete Eletrônica
Obrigado Juliano :)) Não sei como fazer para aparecer o avatar do projeto no forum, fica apenas um avatadar 3D1 :(
Muito show, esse tutorial é uma lenda hehehe. Muito bem feito sua imagem, vai fazer as variações tambem, noite e tarde? Abraço.
"flavio.vinholi" disse: Obrigado Juliano :)) Não sei como fazer para aparecer o avatar do projeto no forum, fica apenas um avatadar 3D1 :(
posta uma copia da imagem em miniatura quando se posta uma img muito grande acontece isso, nao aparece no avatar do post... ai vc posta uma menor de 800x800px se nao me engano ta lindo cara, pena q a arvore do fundo laranja ta com mapeamento estranho, e tira um pouco só de reflexao da agua Showw! :ideia: :seila:
arrasou....ficou muito real...parabéns fera...
www.designdearquitetura.blogspot.com
O unico problema é se der uma chuva bem forte la como vem acontecendo no rio e sao paulo, ta todo mundo F@#$$#%#@dido!!! muito boa a cena parabens!!!
hahahaha verdade heim!!! Tinha que ter posto um sisteminha de drenagem, proxima eu vou lembrar valeu :D
muito show mano..só nao gostei das folias na agua ta meio estranho ,, Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 3 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.