Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Renato   Sao Paulo - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Lixeira - Lowpoly

Por: Z3  

Em: 01/03/2011 00:25

Opá Galera! Vai um trabalho onde usei 3dsMax , Photoshop e Unity3D. Dá pra ver ela em realtime aqui > http://db.tt/idY72pE ( eu havia postado ele aqui,mas acho que foi no dia em que o site saiu do ar> qualquer coisa so me falar) Fiquei com a sensação que a 3d1 não iria voltar, é bom ver o trabalhos aqui! Abraços, valeu!
| Flickr
caramba, muuuuito bom hein.
Valeu T-Rex! Abraço.
| Flickr
puuuuuuuuutz, amo lowpoly, fico muuuito bom mesmo, a textura ta muito show. porque nao usa o BEVEL AND EMBOSS do photoshop com as cores invertidas, o preto no lugar do branco, pra arredondar os cantos?
Oi Ktngnr , obrigado pelo comentário. Usei o branco pra ficar mais limpo a composição e pra destacar do fundo que tem a cor semelhante com a textura da lixeira , e também pra não fugir do símbolo da reciclagem.
| Flickr
muito bom, gostei do modelo e da textura, parabéns. :)
Z3, acho que tu nao entendeu o que eu quis dizer, tava falando de usar o BEVEL AND EMBOSS para imitar o FILLET, para arredondar os cantos dos objetos.
é viajeii ktngnr , rs... Eu não gosto muito dos 'artifícios' não que eles sejam ruim, mas acho que tira um pouco da naturalidade do trabalho,ainda mais se falando de uma textura hand painted , também porque acho que a curva ficou boa assim, de toda forma valeu o toque vou testar aqui! Abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 3 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.