Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
fefacabrera   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Ajuda novato - Quarto Juvenil (vray)

Por: Maykon Gabriel  

Em: 01/03/2011 10:38

Olá Amigos do 3d1!!!! Eu sou novo na área e postei essa imagem para as críticas.... Usei como animação para a Abertura de Formatura Infantil. Ficarei feliz de suas respostas Um Abraço!!!!!!
Ei fiote!? Parece que vc usou Ao na cena, e esses granulados, possivelmente, deve ser por causa dele. Na parede não tenho certeza se é granulado ou textura, mas veja no lado da mesinha pra computador e no guarda-roupa. Vc suaviza isso aumentando o samples do Ao no material. Esses granulados pode ocorrer também quando usa luz com sombra suave e o samples está baixo. O piso, o guarda-roupa, a mesinha, o violão e o rodapé estão sem reflexo. Coloque um pouco nos materiais de cada um desses objetos. Use reflexo borrado para ser mais real e não esqueça de aumentar o samples para não deixar o material granulado. Só mais uma coisa. Gostei da sua cena! Simples e legal.
Obrigado pelas suas informações!!! vou fazer essas alterações... Ainda sou meio lego, mas todas as sugestões pra mim são bem vindas... que bom vc ter gostado da cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 3 membro(s) e 1306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.