Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
ricardoc   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
biano   campinas
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Meu primeiro projeto de prédio.

Por: SONIC  

Em: 09/03/2011 16:26

Essa é a primeira vez q eu projeto um prédio pois eu trabalho para uma arquiteta. Normalmente os projetos são dela eu só faço os 3Ds. Esse é meu primeiro predio projetado por mim mesmo. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei da arquitetura ficou muito boa
Vlw Juliano, eu tentei misturar um pouco de quadrado, redondo e angulos de 45º sem ocupar muito espaço. São 2 apartamentos de 100m2 cada. Nessa proposta eu coloquei a escada de entrada nos apartamentos la atraz. Si a cliente não gostar eu vou ter q dar um geito de jogar a escada para frente. Escada sempre é um problema para quem projeta hehe. Espero q a cliente goste.
acho q a posiçao do sol nao ajudou na iluminação esta um pouco fora a modelagem do carro..poderia ficar melhor gostei dos reflexos dos vidros... parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Fala ap_sonic! Da uma melhorada na iluminação, a modelagem ta boa esse carro ficou meio estranho, Fica de olho nas dicas da galera do fórum. Abraços.
brother, ficou bem legal seu projeto, gostei, parabéns.
Vlw galera. Sobre a iluminação sincera-mente não tenho idéia de como melhorar, eu uso Mental Ray com mr sun e mr sky. Renderiso usando a atmosfera do Vue, depois mudo o céu no photoshop. O carro realmente tbm não gostei muito, normalmente eu não uso esse carro. Mais nesse caso eu tive q demonstrar q ali passa um carro grande pq o cliente tem um carro desses. Espero mais dicas para poder melhorar mais. Vlw.
Modificação feita espero não estar postando de mais. A iluminação realmente esta estourada fiz assim para sair na impressora, ela imprime muito escuro. Mudei a posição do sol para frente para estourar mais a luz, e mudei a churrasqueira. O carro eu não pude mudar pq eu tive q colocar um carro grande, e a textura do carro esta sobre ele em geral. Eu teria q transformar ele em mech para mudar façe a façe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 2 membro(s) e 1282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.