Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
kainkiller   sao paulo - SP
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
jonathan   Sergipe - AC

casinha simples

Por: lhmaciel  

Em: 10/03/2011 16:07

salve galera, segue um pequeno trabalhinho que fiz. grato
muito bom parabens ... gostei muito da vegetação
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá boa tarde amigo ótimo trabalho, onde conseguiu essa vegetação super realista? Me de umas dicas de como consegue esse tipo de resultado.
Cédric Pissardini
Boa tarde, melhoraria as seguintes texturas com ( agua da piscina, o muro de fora) e melhoraria a iluminação, achei meio chapada.
valeu amigos, vou fazer alterações..........depois posto....
ow pessoalll.. estão de brincadeira sobre a vegetação né? Não vou dar minha opnião.. somente comparem... http://cdn.ronenbekerman.com/wp-content/uploads/2011/01/cgworkshop-grass-preview-2.jpg não quero parecer rude maciel mas não está nada realista não
:p
Querido amigo, a vegetação é evermotion.....e eu sou apenas um aprendiz....
"thilima3d" disse: ow pessoalll.. estão de brincadeira sobre a vegetação né? Não vou dar minha opnião.. somente comparem... http://cdn.ronenbekerman.com/wp-content/uploads/2011/01/cgworkshop-grass-preview-2.jpg não quero parecer rude maciel mas não está nada realista não
Não falo de vc não. E não ha problema nenhum em estar aprendendo, acho bacana você estar estudando mas você que criou a imagem sabe e tem consciencia que não está realista. Só não aguento alguns falsos elogios que são comuns por aqui. Você tem um olhar crítico então sabe que não está SUPER REALISTA como disseram estou certo? Não estou lhe desmerecendo nem nada não todos começam de baixo eu comecei e ainda estou embaixo aprendendo junto, mas o pessoal poderia ser sincero só isso. Eu lhe digo como crítica construtiva melhore a grama e se atente a saturação das cores que está muito elevada. No resto o que precisar e eu puder lhe ajudar pode contar. Grande abraço e sucesso
:p
vc está usando midificador VrayDisplacementMod para fazer a grama??? se for, uma dica, diminui mais o UVWmaping, q ela vai dar uma 'apertada'... e ficar mais fina, ficando mais bacana... eu faço assim - vraydisplacementmod, type 2D mapping, amont 0,12, shift 0,05, resolution 1024... aí um uvw maping de uns .5 em box, e a textura normal. Abraço
Brother, eu uso mental ray...poderia ter feito a grama com hair and fur, mas fica muito pesado e meu comp não aguente, então optei por esta imitação barata de grama mesmo.... valeu amigo.....
"Damiano" disse: vc está usando midificador VrayDisplacementMod para fazer a grama??? se for, uma dica, diminui mais o UVWmaping, q ela vai dar uma 'apertada'... e ficar mais fina, ficando mais bacana...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1301, sendo 5 membro(s) e 1296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.