casinha simples

Por: lhmaciel  

Em: 10/03/2011 16:07

daew kra blza? gostei da imagens kra parabens só a textura da grama se fikasse em um tom de verde mais escuro fikaria melhor e menos displace tbm.... no mais ta massa...show a vegetação
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Entendo... mentalray ainda é um problema para trabalhar com grama ... pois nao tem vray scatter etc... mas um amigo meu que manda muito bem em mental ray está se dando bem com o ITOO forest, tem umas ferramentas bacanas tu poderia testar e ver se adapta-se O advanced painter tbm acho que é uma boa opção para você com aplicação em proxy. (mental tem proxy tbm né? nao sei pois mexi pouco nele...) ouuuuu uma outra opção fodastica é o vue mas este não tenho muito conhecimento. abraço e bons estudos
:p
achei a porta mto alta, ela tenq ter uns 2,10 ne... tá com quanto ae? acho q vc poderia dar uma esvasiada na piscina, pq a agua está exatamente no nivel maximo da borda aí pode até rolar uma textura de pastililhas na piscina oq acha? (y
cara está muito bom só acho que vc deveria ajeitar essa iluminação que ta meio estranha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 24 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.