Minha primeira maquete - começando agora

Por: 3devox  

Em: 12/03/2011 20:07

Bem pessoal, faz muito pouco tempo que comecei com esse negócio de 3D, eu tenho 15 anos e comecei com 15 :x e não faz nem 2 meses que tenho 15. Mas mesmo assim eu tenho tentado muito. Eu sei que ainda falta muita coisa para eu conseguir chegar a um nivel considerado amador mas de que adianta se não tentar. Esse não é exatamentem eu primeiro trabalho mas é o primeiro de construções e gostaria de dicas e críticas construitivas de pessoas mais experientes nisso. Obrigado :) PS: Eu tentei dar um efeito de neblina mas não sei se deu muito certo, o que acham? Alguma dica para ficar melhor? PS²: Sou novo no fórum pessoal e eu li lá o negócio de não upar os tópicos e tal mas não achei alguma outra regra então se fiz algo errado nesse tópico peço que me perdoem :)
pow cara acho que você deveria melhorar o tamanho da casa em comparação com a picina tipo as janelas estão muito la embaixo aumenta mais a casa ai no geral e acho que você devia usar uma outra textura na telha tenta usar textura de telha mesmo e a neblina eu acho que está bom mas é isso ae cara está muito bom tenta fazer o que eu te falei e mete bronca ai no 3d ah e qual render você usou?
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
"david studio" disse: pow cara acho que você deveria melhorar o tamanho da casa em comparação com a picina tipo as janelas estão muito la embaixo aumenta mais a casa ai no geral e acho que você devia usar uma outra textura na telha tenta usar textura de telha mesmo e a neblina eu acho que está bom mas é isso ae cara está muito bom tenta fazer o que eu te falei e mete bronca ai no 3d ah e qual render você usou?
Obrigado pelo comentário :) Vou tentar fazer o que você falou, realmente n ficou muito proporcional o tamanho da casa com a piscina. E tipo cara, pra ser sincero eu não entendo nada dessas coisas :x eu uso o 3D Studio Max (2010) e renderizei pelo programa, indo la no menu render e tal dai eu tirei Print e joguei no paint :S
olá 3devox... seja muito bem vindo à 3d1.. espero que goste e que participe bastante com a gente... sobre seu trabalho... é muito importante prestar atenção na proporcionalidade entre os objetos.. a escala real deles e etc... p/ ficar visualmente bonito.... acho que esse mapeamento da piscina está bem precário.. note que os rejuntos não encaixam qdo une horizontal com vertical... está muito grande e tb nao está quadrado..... estude sobre mapeamento uvw (nesse caso dá p/ resolver com ele.. com um poucod e trabalho). como vc fez a iluminação? usou o sistema daylight? .. a grama está bem legal p; essa distancia... e os verdes dos pinheiros tá estranho.. precisa dar um up no shader dele. no mais faz uma imagem mais aberta p/ podermos ver melhor a cena como um todo.. e melhora um pouco esse angulo da camera.. abraço e força sempre.... posta ups que estamos acompanhando... e parabéns pelo seu empenho até agora...
Obrigdo chthome, vou tentar ser bem ativo aqui :) E obrigado pelas dicas, estou tentando mudar aqui mas ainda preciso ter um pouco mais de noção. Por enquanto eu só comecei a arrumar a piscina mas fiz um pouco errado e atrapalhei a grama mas vou continuar arrumando. Nem a piscina acabei ainda e mesmo não estando grandes coisas acho que já esta no minimo ligeiramente melhor mas sei que ainda tenho muito que melhorar. Eu achei mais estranho mesmo pq depois eu percebi que essa, pelo tamanho e tudo não é uma casa rica então não devia ter piscina :x mas qualquer coisa é o barracão de equipamentos. Até agora esta ficando desse jeito ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 2 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.