Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Rafaelbn   Recife - PE
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Binari   Vitória - ES - ES
ljunior   Belo Horizonte - MG

salão

Por: Davidstudio  

Em: 13/03/2011 00:51

bom tentei fazer um sala com a luz apagada com uma outra salinha dentro dela com a luz acesa e ta ai comentem e veja o que eu tenho que fazer pra melhorala pois não está finalizada. :D
Obs:ainda tenho que aprender a fazer sombra! vou ver se tem algum tutorial aqui
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
fiz um UP ai tirei a idéia da luz apagada auhsau
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Opa David! Vamos lá, algumas coisas que tem podem ser melhoradas facilmente e já dar uma cara melhor pra sua cena! Voce deve estar começando no 3D agora, então vou tentar explicar de formas faceis e detalhadas pra voce 1° O chão está estourado, uma forma fácil de arruma isso seria aplicar um modificador UVW Map, assim que aplicado voce clica no modificador, e escalona ele. Assim o seu chão vai ficar com repetições, mas muito melhor definido. Ou você pode ir no seu material do chão e aumentar o "tiling" dele. 2° Materiais, talvez você esteja usando os materiais standard, como já vi em outros tópico que voce começou a usar o Mental Ray, você pode usar materias ARCH & DESIGN. É muito mais fácil de setar os materias, e além do mais já existem vários materiais já feitos que você pode usar. 3° Sombras. Não sei qual o tipo de iluminação que você está usando, mas normalmente as luzes vem setadas para vir sem sombras, é só habilitar o quadradinho "Shadows", e dependendo da luz você pode usar "RayTraced Shadows", as sombras ficam bem melhores. Bom, acho que já vai dar uma boa melhorada na cena e te ajudar nos estudos. Também não sou nenhum expert no assunto, mas qualquer dúvida pode perguntar que a gente vai te ajudar! Flw!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
flw rafael vou tentar fazer o que você falou
pow cara fiz o que você falou a iluminação não mudou muito o que mais mudou foi o chão mas foi bom você ter me ajudado a usar o map

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138152

Últimos membros registrados: Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 3 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.