Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
guiguerra   Fortaleza - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Shaolin   Campinas - SP
leonardogomes   franca - sp - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

casas no campo

Por: rodghimaraes  

Em: 14/03/2011 14:28

mais umas imagens pra criticas construtivas, foi usado mental ray... tenho dificuldades com os vidros em com as texturas do telhado , por exemplo. no caso dos vidros, acho q eles nao ficam realistas quando pego da lista do arch design, estou tendo q fazer o grosso no revit (inclusive as janelas), pra depois renderizar e dar algumas mdelagens finais no max...o vidro me parecec mais real... e o telhado, acho q nao fica com relevo, parece um contact colado...reparem q na imagem que tem o carro vermelho eu fiz o telhado modelando uma telha e multiplicando ela... mas queria saber utilizar uma textra de telhado pronto, mas q fique com relevo e volume... nao consigo utilizar os materiais da lista materiallibraries, parece q a pasta esta vazia qdo acesso ela... gostaria de saber qual eh a diferença entre as texturas da pasta maps e essas da pasta materiallibraries...
ninguém pode ajudar ?
Na pasta maps, vc tem as imagens que vc pode aplicar como texturas, definindo as variações das mesmas como brilho, rugosidade, reflexão.... já a material librearies, se não me engano, são as bibliotecas já setadas de material, e é para onde vão as bibliotecas que vc cria quando salva uma configuração de material.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Uma dica boa q eu deixo para vc é depois q colocar as texturas clique na parede q foi colocada a textura depois vai em (no modificador e adiciona o UVWmap. La vc ajusta a sua textura corretamente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336, sendo 5 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.