Cena com iluminacao noturna

Por: EraicBR  

Em: 17/03/2011 23:01

Pessoal, segue cena com teste de iluminacao noturna.
Beeem legal a cena...esse tom azulado foi só pelo color bleeding da colcha da cama? Ou teve algum artifício aí? qual o renderizador que vc utilizou? abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá Ricardo, na verdade teve sim, usei uma vraylight com o tom de azul na janela excluindo alguns objetos e não emitindo sombra, outra vray ligh depois do molvel da tv tambem emitindo a mesma tonalidade, na TV selecionei a face, apliqei um mateiral emitindo luz e na propriedade da face eu alterei o valor para emissão defalt para 6, reforcei coloccando mais uma vraylight para reforçar a emissão da luz da tv, nas luminarias da cabeceira da tv coloquei duas vraylight com tonalidade levemente alaranjada.
Olá EraicBR, blz... sua cena está legal... eu acredito que você pode diminuir um pouco o tom de azul, e aumentar bem a intensidade das luzes dos pendentes... porque o seu quarto teoricamente, teria que estar mais iluminado já que está com os pendentes ligados. E por mais que aparentemente não precise.. coloque uma vraylight no teto com um valor baixo só para contrapor com o azul.. Ai, provavelmente sua cena ficará mais amarelada, mais iluminada, mais vamos ainda perceber a luz azul, principalmente nas partes mais escuras da cena... Abraços meu amigo, essas são minhas considerações.
InovaCG - www.inovacg.com.br
Olá Matt Murdock, na verdade esse teste era pra ter a imagem azulada mesmo, por isso que na cena utilizei 2 vraylight com o tom azul. a imagem original to postando aqui. mas mesmo assim, valeu pelo comentário! abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 5 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.