Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Sarandini   Joinville - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
zinotico   Santos - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Quarto MR

Por: DreSG  

Em: 20/03/2011 00:18

Oba galera, to de volta com o meu segundo post aqui no 3D1, pedindo licença pra todas as feras e feras do 3D q passam por aqui pra postar um humilde trabalho. Sou iniciante em Mental Ray por isso faço vários testes e esse é mais um deles, vim aberto a críticas e sugestões pra aprender sempre mais e mais. Abraços a todos
DreSG blz? Olha na minha opniao sua imagem esta muito bonita e eu apenas colocaria um brilho no piso mas pouca coisa, as luminárias q estao em cima da cama nao estao aparentes, clariaria um pouco mais a cena, talvez colocaria um tapete e me parece nao ter criado mudo tambem!!!!! Porem essa é apenas a minha humilde opniao! Parabéns!!! Abs
cara você está de parebéns só acho que você devia botar um tapete ia ficar bem melhor! parabéns abs
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
obrigado pelas dicas, vou botar o tapete e ajeitar as luminárias de cima da cama e ve se eu ajeito o piso tbm e dps eu posto aqui, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138152

Últimos membros registrados: Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 3 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.