Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
faminto2014   Brasil - RJ
Heryi   brasil
elisalage   italia - Internacional

Estudo / Teste Mental Ray

Por: Zichtl  

Em: 22/03/2011 07:40

Bom dia, trampo com Vray tem uns 3 anjos já e praticamente nunca tinha feio nada com mental, como o escritório que trabalho esta trocando o renderizador, estou sendo obriado a aprender, com gosto, sempre curti muito mais o mental, mas por não ter um chute inicial, nunca aprendi. Ontem foi praticamente o primeiro dia a vera no MR, bati cabeça, desesperei, quase desisti de aprender, mas como na vida precisa de calma, cheguei em casa, abri a 3d1, catei uma cena pronta e comecei a estudar, bem o resultado de uma hora de MR na madruga ta ai, o render demorou mais ou menos uns 40 minutos, a imagem esta crua, queria a opinião para um primeiro teste de mental. ps: se alguem puder me ajudar a tirar esse tremido no rejunte do piso, hahaha tomei uma surra linda ontem e não consegui, não sei se é algo especifico co archi&design que não estou sabendo setar.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Esse tremida parece ser coisa do tiles (campo Rough). Vc usou tiles pra fazer o piso? Coloca uma imagem de background ou modela um jardim do lado de fora. Vai melhorar muito a imagem.
bom dia Zichtl, Sua cena ficou boa, sobre o tremido vc pode aumentar o AA, na aba renderer/ Sample per Pixel, aumente um pouco o minimo e máximo tb, em spatial Contrast diminiu pra 0,02 q vai ficar bom, porém o seu tempo de render vai aumentar um puco, vc tb poderia mudar o Filter para mitchell, mas ñ acho necessário só pra arrumar o chão.
Fiz tb essa cena, vê se gosta: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=69145&highlight= Qualquer coisa te passo a cena pra tu estudar, é só mandar um toque. ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323, sendo 5 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.