Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Fabiano M.   Santos - SP - SP
duni   São Paulo - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Acho q esta finalizado hehe

Por: SONIC  

Em: 23/03/2011 11:36

Casa simples de mental ray e Vue.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Véio, gostei do seu trabalho, mas acho que ta faltando brilho, a imagem ta um pouco lavada,,,,,,,,,,,fora isso, parabéns.
Eu tentei saturar ela mais como o piso q esta perto do carro é muito brilhante quando eu joguei brilho no geral o piso ficou estranho. Vlw a dica.
Ta Bm Melhor, Deixa As Sombras Mais Escuras Fica Mais Real
Está parecendo que o carro está muito grande. Entre no site do fabricante e veja as medidas, depois construa um box com esses tamanhos e escale o carro . Marco.
Marco.
Ta legal o trabalho, agora como ja foi mencionado o carro realmente está fora de escala ! você também poderia trocar o BG colocar um reflexo melhor nos vidros ! fora isso ta tudo show ;) abraços
Fiz algumas mudanças mudei o carro e coloquei o carro mais em baixo da garagem mais no fundo, escureci um pouco as sombras tirei um pouco da saturação das telha e aumentei a saturação da grama para deixar ela mais verdinha. Deixei o vidro um pouco menos escuro, e tirei um pouco do reflexo do piso. Deixei a calçada mais visível pq achei ela meio fosca. E mudei um pouco mais o BG. Usei o novo tutorial sobre o Expossure control para deixar o branco menos esverdeado. Espero q gostem do resultado.
Proposta com muro, pois tera tbm um projeto para o muro.
Show de bola, mas acho que esse asfalto está muito plano , no mais ta perfeito.
Nunca tinha pensado nisso antes, realmente assim q tiver um tempo vou tentar fazer uma rua mais arredondada, para ver no q da. Vlw a dica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 5 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.