Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

doug2210   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Interior de Minas Gerais

Por: rodrigo.panda  

Em: 29/03/2011 09:11

Amigos segue mais uma para avaliação. Não estou conseguindo melhorar a iluminação. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Utilizo: 3DS 2011 64 bits, V-ray 1.50 SP5. Um VraySun OBS: a imagem não sofreu alterações no PS.
E ai Rodrigo blz cara, antes de mais nada parabens pelo trabalho, cara na minha opinião, sua iluminação ta boa só o bg que esta parecendo um pouco mais escuro, talvez se clarear mais um pouco só o bg resolva. Na primeira imagem se olhar no canto direito , parece que a casa ta no ar , acho que dar continhuação no muro ali ja resolveria.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Olá marcio barbosa, obrigado pelas dicas. Vou alterar e postarei. Abraços
Márcio, seguem alterações solicitadas.
Fala Panda...rs blz, Me add no msn [email protected] que te darei as dicas para melhorar sua cena. Abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa Faraó, eu já tenho vc adicionado no msn, porém não consigo encontrar vc disponível. Quando vc estiver disponível mande um oi pelo msn. Obrigado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 7 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.