Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
ALF   Araxá - MG - MG
Eme-M   São Paulo - AC

Ambiente com Lago

Por: Gustavoo3  

Em: 30/03/2011 11:24

Olá galera, estou postando essas imagens, é de um espaço que pretendo fazer em minha casa, pra aproveitar um canto e valorizar uma sala de jantar. opinem sobre o 3d e sobre o projeto também se possivel, salientando que não sou arquiteto nem nada do tipo.. abraços
Olá Gustavo, também não sou arquiteto, mas eu vi uma imagem aqui no forum mesmo, que tinha uma fonte de água que jorrava da parede, eu acho que enrriqueceria seu projeto ainda mais.
Boa dica Marcos, pensei em colocar o retorno da agua do filtro como uma cascatinha entre as pedras mesmo, acho que vai ficar legal.. segue uma da futura garagem também
ta ficando bom nisso heim veio,abraçao...
grande marcio, caçador de onças kkkk, qto tempo ein cara! to nada, to enferrujado, to fazendo isso ai pra voltar a me mexer kkkk
545

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 5 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.