Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
WinterPT   Portugal - AC
Rafa Gare   São Paulo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
rodironron   Brasil - PR
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Casinha

Por: Douglas Menino  

Em: 04/04/2011 11:28

ae Pessoal, estou postando um imagem q fiz pra teste de render mesmo, desconsiderem o telhado, fiz rapidinho com o ATiles, desde já agradeço os cometários, abraço a todos. 3ds max 2009, vray 2.0 , PS.
Daew Kra... Parabens Pelo Trabalho...a IluminaÇÃo Ta Show, A Grama Tbm Mto Loka. SÓ O Q Eu Naum Curti Mto Foi O Bg Ta Mto Escuro Esse CÉu...no Mais Ta Massa. AbÇo
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Douglas Menino: oi Douglas!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou muito bom mesmo a sua maquete 3d dessa residência. A meu ver, a única coisa que poderia ser melhorado, seria o BG (background) que não está batendo com a iluminação externa da sua vray sun. Coloca o BG (background) em uma imagem sky, e depois salva o seu render do 3ds Max em TGA- formato 32 bits float point. Coloca a imagem do render que saiu do 3ds Max no Photoshop, vai no Photoshop na aba Select >> Load Select >> Channel >> escolha a opção Alpha, depois clique em Invert e delete o céu físico criado com o V-Ray no 3ds max. Pronto, agora é só adicionar imagem de céu panorâmico em alta resolução no Photoshop. Para que o seu céu fique atrás da sua maquete 3d, é só selecionar o layer do céu no Photoshop, segurar o botão esquerdo do mouse no layer céu e arrastar pra cima do layer Maquete 3d ( que saiu direto do 3ds Max). Depois para conjugar a mesma iluminação do seu céu com o 3d, basta selecionar o layer Maquete 3d no Photoshop, clicar em Image >> Adjustment >> HDR toning, ok?? assim o seu BG fica com a mesma iluminação que o seu 3d. Espero ter lhe ajudado com essas dicas tão valiosas. Acerta só o detalhe do seu céu com relação a iluminação que seu trabalho pode ficar bem melhor. Faz o que eu te disse que sua maquete irá ficar bem melhor. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços e sucesso!!! Boa sorte! __________________________ [i:b765b31f89]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b765b31f89]
Boa tarde Douglas. Alguns pontos podem ser melhorados. 1-O BG como já citou o Alexandre e o Danilo. 2-A grama da uma olhada no site vray-materials, lá vc acha bons materiais de grama prontos. 3-As plantas do lado direito estão muito repetitivas dá uma variada nelas. 4-O vidro está muito reflexivo, coloca uma cortina nas janelas. São pequenas coisas que vão fazer a sua imagem muito mais realista. Abraços.
vlw, pessoal pelas dicas, tem mta coisa q passou batida, pq fiz ela meia de qualquer geito, vou ajustar o projeto com as alterações sugeridas... obrigado mesmo, a todos. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 6 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.