Casa - Externa v-ray 2.0

Por: El Patron  

Em: 04/04/2011 19:35

Fala galera. Segue mais umas imagens de um projeto que estou realizando.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Prbéns pelas imagens!!!! Gostei principalmente do estilo próprio que imprimiu nas cenas. Abraços!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Só não gostei muito do BG da primeira imagen, as outras duas estão excelentes. Parabéns.
Os tijolinhos aparentes estão show de bola!
Você usol displacemente nos tijolos ou e só bump? Abraços
Opa ; valeu pelos comentários... Os tijolos são displacement com um bum bem leve.
mto bom o projeto, gosto mto deste tipo de arquitetura. parabens.
Obrigado Douglas... Vamo que vamo ... rsrs
da hora brother, eu ainda não consigo esse resultado no Vray, mas chego lá, não sei setar mto bem o render com o Vray Sun parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
EL PATRONNNN! parabens pelas imagens; já tinha visto imagens suas com a vrayphysical cam. achei muito boa a iluminação!! muito mesmo! parabens - seria muito voce explicar como foi seu render? luzes, e como configurar a cam. infelizmente não sei nada dela...mas acho muito bom o resultado delas...enfim...parabnes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 10 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.