Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
flauretti   São Paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Robison915   esteio - AC
ALF   Araxá - MG - MG
Julio 3D   Boa Vista - RR

Residência Para avaliação (Mental Ray)

Por: Eddy  

Em: 05/04/2011 16:53

Fala galera 3d1! Estou postando meu segundo trabalho aqui no forum. Criticas e opiniões fiquem a vontade, uma observação, ainda estou estudando Photo Shop, então do jeito que imagem saio do render esta ai, caso tenham alguma dica nesse sentido também eu agradeço. Desde ja agradeço a todos.
Cara, tá muito bonioto, só achei a rua muito falsa, vc poderia usar um map, ai ficaria bem melhor. Parabéns Abraço Antonio
Obrigado Antonio, vou esperar mais algumas opiniões e vou alterar o asfalto, muito obrigado pelo seu comentário. só tenho uma pergunta, não entendo muito de postar aqui no forum mais eu tinha postado minha imagem na seção de imagens finalizadas e moveram para essa, alguem sabe me dizer porque. Desculpem, se estou peguntando alguma coisa obvia.
Bondia Eddy-z! Vc estudando e aprendendo bem os parâmetros do render você já tem uma imagem de ótima qualidade, usando o photoshop para pequenos reparos e efeitos. Da uma melhorada nos materiais, coloca um BG, pode colocar uma HDRI para reflexão. Segue as dicas da galera. Abraços.
Valeu Mdpontes, e vc saberia me indicar um tuto, dobre HDRI.

Agradeço desde ja, pelo seu comentário

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 7 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.