Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
marcosp   Balneário Camboriú - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
marcomaquetes   Santos, SP - SP
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Casa 116m

Por: Sandro  

Em: 11/04/2011 00:03

Mais uma ai com Mental Ray.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fala Sandro! Cara acho que esse angulo de câmera não valorizou muito sua cena, a modelagem ta muito boa. Parabéns.
esse asfalto parece que tá encerado... tipo piso. o resto tá perfeito. ps.: como vc faz esse tipo de calçada?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
mdpontes, to postando uma outra com o angulo inverso. aldenification, eu vacilei mesmo no asfalto, ja entreguei esse trabalho, mas, se o cliente me pedir alguma modificação eu vou corrijir isso, valeu pelo toque. obrigado e abraços
Kra parabens, bela imagem como sempre. Vendo essas imagens, da mais vontade ainda de estudar o Mental Ray, ótima trabalho kra!
aldenification, a calçada é um mapa de paver com bump. Eddy-z, muito obrigado, o MR é muito bom, to estudando sempre pra um dia chegar perto da qualidade dos feras daqui da 3D1.
Eu ainda tenho um longo caminho pela frente, mais vc ta de parabens kra. vou continuar acompanhando os seus post's. Valeu
tentei fazer um sol da tarde

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 7 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.