Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Tomodachi   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
VisualStudio   Florianópolis SC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Quiosque

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/07/2022 23:44

Segue um trabalho rapido que fiz

ha alguns errinhos no telhado e tal, mais gostei do resultado resolvi postar 
Bem legal,mas da a impressão que a churrasqueira foi feita depois  e quando o pedreiro olhou para cima estava la o madeiramento e as banquetas me parecem estar entrando um pouquinho no chão.O material das telhas achei muito interessante.
Ficou muito boa, só desviaria a churrasqueira da Viga do Tethado.
Muito bom!
Legal Juliano, pessoal tá postando muito pouco por hora...
tem algumas cositas ali fora de proporção;;;;enfim...correria. 
espero que melhore. TUDO, né? abç!
www.maquetes3d.weebly.com
Segue um up, melhrorei um pouco, e obrigado pelas observações 

 

Tu poderia ter colocado umas banquetas no lugar daquelas cadeiras que tu retirou.

Realmente, as cadeiras estavam muito estranhas. Num combinavam com o local. Acho que é por causa das cores e também o modelo.

Mas se tu colocar umas banquetas de madeira, vai ficar bacana.

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens dessa área de lazer/ apoio, feita no Corona renderer do 3ds Max 2022 ou superior.

** Quanto tempo de render mais ou menos para essa cena? Gostei muito dos materiais randomizados das telhas, ficou super real e ao mesmo tempo, natural também... rsrs. Fez os materiais das telhas com algum material de randomização do Corona? Manda notícias.

Acho que o nosso amigo e colaborador "new" tem razão. Seria mais interessante se você colocasse umas banquetas de palha (sisal), tipo as desse site aqui -->> Conjunto 2 Banqueta com Encosto e Apoio para Pés Tiê CabeCasa MadeiraMadeira Amêndoa/Off White

Tenta dar um upgrade na tua imagem com essas banquetas mais "rústicas". Vai ficar maravilhosa tua imagem.

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos. Essa última imagem anexada ficou maravilhosa, muito bonita mesmo.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens dessa área de lazer/ apoio, feita no Corona renderer do 3ds Max 2022 ou superior.

** Quanto tempo de render mais ou menos para essa cena? Gostei muito dos materiais randomizados das telhas, ficou super real e ao mesmo tempo, natural também... rsrs. Fez os materiais das telhas com algum material de randomização do Corona? Manda notícias.

Acho que o nosso amigo e colaborador "new" tem razão. Seria mais interessante se você colocasse umas banquetas de palha (sisal), tipo as desse site aqui -->> Conjunto 2 Banqueta com Encosto e Apoio para Pés Tiê CabeCasa MadeiraMadeira Amêndoa/Off White

Tenta dar um upgrade na tua imagem com essas banquetas mais "rústicas". Vai ficar maravilhosa tua imagem.

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos. Essa última imagem anexada ficou maravilhosa, muito bonita mesmo.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Opa, segue uma atualização

as telhas usei coronaMultiMap

tempo 55 min de render, acabei nessa imagem diminuindo o denoiser pra 5%, se nao engano as anteriores fora 23min

 

Tu falando sobre tempo de renderização, por eu ter ficado cansado de tempo superiores a 2h de renderização, resolvi testar uma cena com o máximo de otimização, mesmo que houvesse detrimento da qualidade.
Daí, testei, e consegui 3min em uma cena interna. Só que a qualidade ficou muito a desejar.

obs: usei o Vray como renderizador.

Fiz só para testar mesmo. Se eu tivesse mantido uma certa qualidade, o tempo seria muito superior a isso, obviamente.

Esse teste não é o suficiente para eu deixar o Corona, pois como tenho um foco um pouco mais artístico, prefiro usar ele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 3 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.