Tu poderia ter colocado umas banquetas no lugar daquelas cadeiras que tu retirou.
Realmente, as cadeiras estavam muito estranhas. Num combinavam com o local. Acho que é por causa das cores e também o modelo.
Mas se tu colocar umas banquetas de madeira, vai ficar bacana.
Danilo:Opa, segue uma atualização
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens dessa área de lazer/ apoio, feita no Corona renderer do 3ds Max 2022 ou superior.
** Quanto tempo de render mais ou menos para essa cena? Gostei muito dos materiais randomizados das telhas, ficou super real e ao mesmo tempo, natural também... rsrs. Fez os materiais das telhas com algum material de randomização do Corona? Manda notícias.
Acho que o nosso amigo e colaborador "new" tem razão. Seria mais interessante se você colocasse umas banquetas de palha (sisal), tipo as desse site aqui -->> Conjunto 2 Banqueta com Encosto e Apoio para Pés Tiê CabeCasa MadeiraMadeira Amêndoa/Off White
Tenta dar um upgrade na tua imagem com essas banquetas mais "rústicas". Vai ficar maravilhosa tua imagem.
Parabéns pelos seus ótimos trabalhos. Essa última imagem anexada ficou maravilhosa, muito bonita mesmo.
Abraços e sucesso!
__________________________________"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Tu falando sobre tempo de renderização, por eu ter ficado cansado de tempo superiores a 2h de renderização, resolvi testar uma cena com o máximo de otimização, mesmo que houvesse detrimento da qualidade.
Daí, testei, e consegui 3min em uma cena interna. Só que a qualidade ficou muito a desejar.
obs: usei o Vray como renderizador.
Fiz só para testar mesmo. Se eu tivesse mantido uma certa qualidade, o tempo seria muito superior a isso, obviamente.
Esse teste não é o suficiente para eu deixar o Corona, pois como tenho um foco um pouco mais artístico, prefiro usar ele.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.
Total de membros registrados: 138096
Últimos membros registrados: deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy, Wroten, Mroshi026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1001, sendo 16 membro(s) e 985 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Deems, deluronforte2024, CNC, mastermax, TadeuB79, Flávio, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .