Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
sergino   boa vista/RR - RR
mlcalesco   Assis - SP

quarto para avaliação

Por: william  

Em: 13/04/2011 08:33

Bom dia leitores da 3d1. Acabei de modelar este quarto e gostaria de receber criticas em relação ao mesmo, onde também gostaria de saber em um quarto como este oque devo mostrar na imagem render, pois faço render sem ter noçoes de onde posso posicionar a minha camera e oque mostrar. Avaliem a minha imagem, lembrando que ainda nao está finalizada. Abraços.
Gostei da iluminaçao da segunda, ficou bem natural, pelo menos do pouquinho que conheço ta legal rs Gostei do cromado na cama, ta legal, mas acho q o cobertor da pra melhorar mais. Parabens pela imagem william. So por curiosidade, qual curso vc comprou? abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
[i:b0217e9155]
"donato" disse: Gostei da iluminaçao da segunda, ficou bem natural, pelo menos do pouquinho que conheço ta legal rs Gostei do cromado na cama, ta legal, mas acho q o cobertor da pra melhorar mais. Parabens pela imagem william. So por curiosidade, qual curso vc comprou? abraço
[/i:b0217e9155]
Fala william! Ta ficando muito bom, tem que melhorar a iluminação põe uma luminárias no teto. Aguardo Ups. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 7 membro(s) e 1415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.