Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Notas criticas e elogios sempre bem vindos.

Por: SONIC  

Em: 15/04/2011 16:12

Casinha de 60m2 bem simples feita com Mental Ray. Notas criticas e elogios sempre são bem vindos.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Opa, beleza mano? Seguinte, gostei da iluminação, do céu e da grama... não gostei do telhado, da textura do meio fio e das árvores do fundo... no mais é isso... parabéns pela imagem, infelizmente não sei como te ajudar técnicamente falando... mas apenas como um consumidor final -.- rsrs abraço
V-ray User!!!
ae sonic beleza cara !! seguinte eu não manjo nada de MR não vou poder te ajudar no render ae eu ajudo de outra forma ... mudaria o BG ... o telhado realmente não pegou legal ... no meio fio poe uma textura e tal entre as janelas eu tiraria os vazos colocaria eles na varanda e ali faria um diferencial de textura ou pedras pra valorizar a casa... no mais parceiro sucesso pra vc
www.hungarodecor.blogspot.com
Vlw as dicas realmente acho q as telhas estão um pouco fora de escala, sobre a casa eu não posso nesse caso mudar muita coisa pq é uma casa extremamente simples. Si eu jogar uma pedra são tome nela já ficava melhor mais ia encarecer, e o cliente q uma casa bem baratinha. O meio fiu realmente esta feio, e as arvores do fundo tbm. Vou dar uma melhorada assim q possível e posto novamente.
esse telhado ta mt reflexivo e ta sobrano umas beiradas pra fora, mas eh soh deletar umas faces ou usar boolean e modificar o material vc fez o interior tbm ? parabens, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Fiz algumas mudanças ai para espero ter melhorado. Não fiz interno, é q essa casa é bem simples ai eu estou tentando impressionar o cliente hehe. Pq a casa mesmo não tem nada.
Cara, então vou tentar te dar umas dicas gerais, espero q ajude. Sua luz não está natural, tente mexer um pouco na sua sombra pq está mto preta ali na grama, talvez fosse melhor mudar a posição do sol também, coloca uma árvore na frente da cena, nem precisa aparecer na câmera, mas pra projetar uma sombra leve no primeiro plano. Tá dando pra ver q esse galho com folhas de árvore aí da frente é montagem, tá um contraste mto diferente e a luz não está batendo certa nela. Sua grama parece displace, não está legal. Não conheço o MR bem, mas um pessoal tem falado bem do "grass o matic". Ou modele laminas de grupos de grama e espalhe, fica melhor ainda. Se está usando o Arch&Design, esse pode ser o problema, pq tem q saber configurá-lo... Então refaça seus materiais. Sua parede tá mto lisa, tipo "cor chapada". Esse céu melhorou, eu colocaria uma skyline melhor. O meio fio estava parecendo material standard sem modificação e mto reto, como um box de lado a lado... melhorou um pouco, mas a textura ficou feia, pegue foto de referência e modele cada pedra e tente chegar próximo! A calçada vc pode aumentar o specular, as vezes estoura um pouco de luz nessas pedrinhas quando bate o sol, tá mto "padrão" assim e tem repetição de textura em alguns pontos. Tá tudo mto reto, tá tudo mto certo, e no mundo real nada é tão retinho assim. Seria uma boa refazer o telhado tb. Abraços
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Acho que faltou o madeiramento do telhado e as telhas serem um pouco mais grossas...acho que é isso...mas ficou muito legal essa cena...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 6 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.