Passeio Virtual com Unity

Por: Caue Rodrigues  

Em: 19/04/2011 12:55

Buenas galera, fiz essa cena no Modo e usei a Unity pra fazer o passeio virtual. Gostaria de críticas e comentários, pois me ajudam muito a melhorar. Clique na imagem abaixo pra começar o passeio! :) Abração a todos:
Nossa muito loco é iqual um jogo, só uma duvida como eu abro as portas hehe. E tem algum bixo para eu mata hehehe to me sentindo em um jogo. Gostei muito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
kkk e ae ap, blz? então, as portas nao abrem ainda. mas a unity oferece um streming, tipo, se eu faço outro cenario e "linko" a passagem do persona pela porta a esse novo cenario ele faz igual no resident, carrega o outro e tal. Mas fiz esse pequeno mesmo, só pra por no portifa que tava desatualizado em relação a isso. Abração!
Pelo meu nome no site já da para ter uma idéia do quanto eu gostei hehehe. Da para o cliente ficar horas passeando pela casa. Demora um pouco para carregar a sena, ainda mais pq tem q instalar o programa no navegador. Mais vale muito a pena, gostei d+.
Eu estava tentando mexer no Unity, mais q formato q eu tenho q exportar para ele abrir?
Exporta em FBX, procura por Tornado Twins, eles tem algumas video aulas no canal deles no youtube, é muito bom. Vc vai aprender muito, grande abraço!!!
Eu fiz um quadrado só para tentar exportar para o Unity mais da erro quando eu mando exportar no max. Eu não joguei nada no quadrado nem luz textura nada. E mesmo assim da erro de exportação ai não abre nada no Unity.
É a ultima versão do fbx? Exporte diretamente pra pasta Assets da unity. dá uma olhada nesse tuto que o Sunag fez, é muito bom. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=73105&highlight= Abração!!
Otimo tutorial vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 11 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.