Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Cestari   São Paulo - AC
xandy   sao paulo

Casa Mental Ray

Por: Ricardo  

Em: 26/04/2011 19:05

Feita no MEntal Ray
www.designdearquitetura.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ricardo Dubiella: oi Ricardo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está um bom trabalho, a residência ficou bem bonita. Porém tenho algumas críticas construtivas a fazer na sua imagem. Primeiro não gostei muito do ângulo da câmera, acho que não valorizou muito a Arquitetura da sua casa, e também não gostei muito do posicionamento da luz. As sombras ficaram um pouquinho duras na garagem da casa, na parte mais próxima da porta de entrada da residência. As vegetações tipo as palmeiras estão com as folhagens artificiais denunciando que é 3d. Trabalhe melhor os materiais das folhas da palmeira do lado direito da sua imagem. Lá atrás da imagem aonde tem uma floresta tem um azul intenso que não condiz com o tipo de iluminação que está na sua cena 3d. Troce o BG ou mude pelo menos esse azul intenso lá atrás na imagem, ok?? Espero ter ajudado com algumas dicas. Parabéns pelo seu empenho e trabalho. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:6d20d547a7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6d20d547a7]
cara, tua iluminação está perfeita. só achei estranho o BG e achei pequeno o parelalepipedo e a pedra palito, talvez seja impressão minha. abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Faço das palavras do danilo as minhas. postas os ups.
Danilo disse tudo..BG, iluminação e ângulo são decisivos para valorização do projeto! Mas gostei bastante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 10 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.