Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Gui Silva   cotia - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Casa Mental Ray

Por: Bruno Medeiros  

Em: 26/04/2011 20:43

Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Saindo do forno as imagens que terminei hoje. Usei Autocad, arq 3d, 3ds, mental ray e photoshop. criticas são muito bem vindas. Projeto Fork Arquitetura e Urbanismo http://www.forkprojetos.com.br/projeto.html
Achei a ambientação um pouco crua...e alguns materiais mapeados fora de escala..corrigindo pode ajudar na percepção de realidade!
valeu alex ramos! tem algumas coisas estranhas, que vale a pena salientar. a casa está localiza num condominio de casas que está sem construcao ainda, aquele volume cinza, é um concreto queimado. e o carro parece que está muito fora de escala, mas é que a porta e janela tem 2,5 m de altura e o pé direito 3,5 m. brigadão
Fala parceiro. Cara a iluminação ficou boa, vc tem que melhorar esse BG, tem que dar mais atenção pra esse mapeamento dos detalhes de madeira, para não se repetirem e não aparecerem emendas, como o foco e as externas coloca cortinas nas janelas que esconde o interior e ajuda nas reflexões, também da uma melhorada na grama e como eu não pederia deixar de comentar o carro, isso e sempre um problema, da uma melhorada nesse material dele. Se posivel posta os ups pra acompanharmos os progressos. Abraços.
acho que tem que arrumar o que os amigos comentaram msmo. Nao entendi essa penultima camera. esse cinca ai é o asfalto? se for ta bem ruim, tem q diminuir bastante. e experimenta usar o displace na grama, e na borda do lago(rio), dá uma mechida na malha pra deixar mais irregular, e acho que compensa modelar umas vegeações, tipo "mato" pra colocar saindo da agua, mais pra esconder o encontro da aguá com a grama.
valeu mdpontes e dneo_ o cinza é asfalto, fico ruim mesmo! sobre a grama, tentei de mil maneiras faze algo que ficasse leve e convecesse, acabei deixando a grama no plane, a cena de 4 horas foi pra 20 min. sobre mecher na malha perto do rio, concordo plenamente, tentei faze isso mas não fui feliz. brigadão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 13 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.