Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
RHD3sign   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
cironey   Recife - AC

Externa de um pavilhão

Por: Soares  

Em: 18/05/2011 05:42

Olá, aqui está mais um trabalho meu, para vc's darem a vossa opinião. Abraços.
Opa, tudo bem? A modelagem ta boa, principalmente a dos carros. Na minha humilde opinião tu pode dar uma ajeitada naqueles vidros da fachada, colocando mais reflexo e uma HDR melhor ou iluminando o predio por dentro, pois ficou uma escuridão na parte interna, causando uma impressão de que não existe nada la dentro nem energia elétrica. Fora isso só detalhes, como mais reflexo nos carros, não deixar todos cinzas, melhorar o material da claçada (tile), a grama esta meio alta, pelo que estou vendo ela é modelada né? Arruma isso ae que depois a gente ve o resto. Espero ter ajudado. Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Outra coisa: se o carro vermelho está parado em um local que não pode estacionar (meio da rua), então vc poderia colocar um motorista e/ou um movimento de motion blur nele pra mostrar que ele esta passando.....
Outra dica é colocar uma vegetação, tanto de pequeno porte como de grande porte, para compor a cena.
Não sei se você possui essas informações, mas uma coisa que talvez seria interessante era colocar o nome da empresa no galpão. Abraço!
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 13 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.