Casa de Santos Dumont Em PetrÓpolis

Por: MPprojetos  

Em: 25/05/2011 14:31

Boa tarde a todos, peço desculpas por não participar ativamento do fórum devido a muito trabalho fora da cidade mais assim que puder enviarei trabalhos para demais criticas. Esta trabalho foi um Projeto que fiz em Max para produção de um livro aqui de Petrópolis-RJ. Trata-se da Encantada - Csa de Santos Dumont. Por favor aguardo sujestão e criticas, pois eu tenho acompanhado o forum de passagem e tenho aprendido demais aqui! Obrigado e Abraços... Maurilio Pimenta
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
Ôôô Cara Parabens Gostei bastante importante seu Trampo em Gosteii..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Valeu ai mano! tô apredendo devagar eu vou chegando....mais falta muito ainda!rsrsr
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
cara, tive o prazer de conhecer essa casa e fiquei chocado com a simplicidade e elegância dessa casa! eu achei a tua externa impecável, mas a interna acho que fico faltando, acho que a iluminação, o lustre e o piso podem ser melhorados! parabens pelo trabalho abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Nossa, a modelagem ta show, parabens brother :D
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 13 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.